Mais barato ir ao dentista no Exército com a DentalRede

Dezembro 15, 2011

DentalRedeÀ semelhança do que a DentalRede acordou com a Marinha portuguesa, a rede de prestadores de cuidados de saúde dentária estabeleceu um plano de saúde dentário exclusivo com o Exército. Para os militares e civis do Exército Português, incluindo as suas famílias, tornou-se mais barato ter um sorriso bonito e uma boca saudável. Por trinta euros por ano e por pessoa, ou por 75 euros por ano para o elemento do exército, o seu cônjuge e os seus descendentes, é possível aceder às clínicas e dentistas da DentalRede.

Usufruindo destes seguros dentários, a redução dos custos nos tratamentos ultrapassa em mais de 50% ao preços dos dentistas privados e os tratamentos preventivos e mais frequentes não têm qualquer custo.

A Dentalrede é uma organização médica estabelecida em todo o território português e especializada na gestão e na prestação de serviços médicos do foro dentário a diversas seguradoras, a empresas e a grupos.

A DentalRede conta com uma rede de prestadores com mais de trezentas e cinquentas clínicas e quatro mil dentistas em Portugal, e ainda com extensão a Espanha, que cumpre escrupulosamente com os mais elevados requisitos de qualidade e de competência.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.