Quilómetros da AXA valem euros

Junho 6, 2013
Em AXA

AXA corações em açãoE se o desafiassem para percorrer seis mil quilómetros numa semana?

Descanse. Para si seria algo transcendente, mesmo impossível, mas este desafio quando entregue em conjunto, a centenas de colaboradores e voluntários da AXA, todos de boa-vontade, já é exequível e vai acontecer.

O desafio foi lançado pela AXA Portugal e pela Fundação AXA Corações em Ação.

A abrigo do mote “Educação e Prevenção de Riscos”, vão-se realizar até ao dia 8 de junho, dezenas de atividades, que transformarão em euros todos estes quilómetros percorridos.

O montante apurado graças à boa vontade de centenas de colaboradores e voluntários da AXA, reverterá para o apoio a um projeto de sustentabilidade ambiental da Casa do Gaiato.

Destaque-se então o Challenge 24 horas, com início às 12h do dia 7 de junho e términus às 12h do dia 8.

O desafio é percorrer o maior número de quilómetros, com atividades como aulas de aeróbica, zumba, passeios de BTT, cicloturismo, caminhadas, corridas, passeio urbano por Lisboa e ainda uma animada noite de dança.

O Challenge 24 horas será encerrado formalmente em duas instituições. Em Gulpilhares, na Aldeia de Crianças S.O.S, e na Casa do Gaiato de Lisboa.

As hostilidades culminam num mega piquenique/almoço de convívio.

Ao longo desta semana, a contribuir para a corrida aos quilómetros, várias sessões de educação e prevenção serão dinamizadas pelos diversos voluntários AXA, em escolas e instituições diversas, levando aos mais novos, dicas de segurança rodoviária e princípios e valores relacionados com a proteção ambiental.

Este conjunto de iniciativas é parte integrante da estratégia de Responsabilidade Corporativa e Social da AXA, que pretende colocar ao serviço da Sociedade a forte experiência e conhecimento em matéria de riscos dos seus colaboradores mobilizando o voluntariado das suas equipas para concretizar a sua missão nobre de “proteger pessoas”.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário