BB Seguros Aliança do Brasil dispara em número de clientes
A seguradora do grupo do Banco do Brasil, a Aliança do Brasil ultrapassou recentemente a marca dos dez milhões de clientes tendo juntado a esse feito um lucro líquido trimestral de R$ 99,6 milhões nestes primeiros três meses de 2010. O lucro atingiu 64.4% acima do registrado no mesmo período de 2009, muito por causa do aumento das vendas e da melhora da eficiência na aplicação de recursos, que permitiram à BB Seguros Aliança do Brasil um resultado operacional trimestral de R$ 145,7 milhões, com crescimento acima de 60% em relação ao mesmo período de 2009.
A base de clientes da Aliança do Brasil cresceu mais de 14% no ano passado e neste primeiro trimestre continua a crescer. Na base de tão bons resultados, está o lançamento, há um ano, do BB Proteção, um seguro de acidentes pessoais oferecido por módulos de R$ 4,99 por mês cada, e de acordo com o perfil do cliente, e também a liderança em seguros rurais, onde a seguradora investe cada vez mais, não seja o seu produto BB Seguro Agrícola o escolhido para segurar mais de um quinto da área plantada no Brasil.