Aplicativo iPhone dá prêmio à Bradesco Vida e Previdência
O aplicativo Agite a Vida para iPhone, valeu à Bradesco Vida e Previdência o Troféu Ouro do XVI Prêmio da Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto, na categoria Ação de Marketing On-line. A Bradesco, que já antes tinha ganho este prêmio com o Bradesco Seguro Auto, criou o Agite a Vida, aplicativo cujo objetivo era divulgar e posicionar os seguros de vida da Bradesco Vida e Previdência para um público-alvo de potenciais compradores, nomeadamente jovens famílias AB+.
O Agite a Vida apresenta mais de cem sugestões aos usuários divididas em categorias, como Família, Aventuras, Viagens e Diversão, que podem ser escolhidas especificamente pelo usuário ou sugeridas aleatoriamente a cada agitada do iPhone.
Em menos de um mês logo 8.540 potenciais clientes obtiveram o aplicativo que segue o trajeto de sucesso do seu antecessor, também ele galardoado, Bradesco Seguro Auto, primeiro aplicativo comercial gratuito para o iPhone a ser homologado pela Apple.