Fidelidade ganha Marketeer em Seguros 2014
A Fidelidade, companhia de seguros líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida, com uma quota de mercado de cerca de 30%, conquistou o primeiro lugar na categoria de seguros da sexta edição dos prémios da revista Marketeer.
Os prémios Marketeer reconhecem e distinguem o que de melhor se faz em Portugal na área do Marketing, Publicidade e Comunicação.
A Fidelidade venceu a categoria de Seguros.
Os critérios para atribuição do galardão assentam simultaneamente em escolhas feitas pelo público em geral que lê a Marketeer, e num conselho editorial.
Os candidatos aos prémios Marketeer são selecionados pela redação e pelo conselho editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de informação sobre estratégias e ações de marketing desenvolvidas pelas empresas.
Os vencedores são escolhidos pelos leitores da Marketeer, através de uma votação online, com um voto único por utilizador e por computador, e pelos membros do conselho de fundadores da revista, sendo que ambas as partes tiveram uma preponderância de 50% na escolha dos vencedores nas várias categorias.