Fidelidade patrocina e participa em conferência de cibersegurança

Setembro 30, 2020

A Fidelidade participa no Cyber & Cloud Expo que decorre pela primeira vez em Portugal, entre os dias 6 e 9 de Outubro. O evento dedicado à cibersegurança realiza-se em formato webconference e reúne um diversificado número de especialistas.

Fidelidade patrocina e participa em conferência de cibersegurança

O Cyber & Cloud Expo pretende dar resposta à necessidade por parte das organizações, de terem soluções e respostas para os novos desafios, riscos e oportunidades decorrentes da cibersegurança, da privacidade e do respectivo impacto nos seus negócios. Tendo em curso uma evolução tecnológica, a associação da Fidelidade a esta iniciativa reforça a estratégia da seguradora com a inovação e a antecipação de tendências da marca, que procura estar sempre presente na vida dos seus clientes. 

As inscrições estão disponíveis a partir do site da Cyber & Cloud Expo.

Para além de patrocinadora do Cyber & Cloud Expo, a Fidelidade marcará ainda presença na conferência com três intervenções próprias no dia 6 de Outubro, entre as 11h15 e as 12h:

  •  “Understanding Cyber Riscks as Business Risk” por Óscar Vieira.
  • “RGPD: os desafios no sector dos seguros” por Hugo Leite.
  • “Cyber Security: will it ever be enough?” e Joana Afonso.

Sendo a Cibersegurança um dos maiores desafios globais, especialmente durante a gestão da pandemia provocada pelo COVID-19, este evento pretende apresentar as mais recentes novidades do sector, mas também sensibilizar, informar e alertar a comunidade empresarial para comportamentos e atitudes que salvaguardem a segurança da informação organizacional.

“A associação a esta iniciativa reflecte a importância de as organizações estarem cada vez mais ciberinformadas para os riscos quando se tem vindo a verificar um maior investimento na digitalização e um maior número de utilizadores em rede. A cibersegurança é essencial para podermos ter uma presença segura e consciente no mundo digital, evitando, mitigando ou mesmo anulando os riscos associados”

Sérgio Carvalho, Director de Marketing da Fidelidade

 

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais.

Deixe um comentário