Fidelidade promove B2RUN em formato virtual
A Fidelidade associa-se a mais uma edição solidária da Corrida das Empresas – a B2RUN –, que se realiza hoje a partir das 16h, pela primeira vez num formato exclusivamente virtual, como medida de prevenção da COVID-19.
Adaptando-se ao estado de contingência provocado pela COVID-19, a corrida que promove estilos de vida saudáveis em prol de causas sociais, realiza-se pela primeira vez em formato digital e contará com participantes de países onde a Fidelidade está presente.
Nesta edição de 2020, o percurso de cinco quilómetros pode ser feito a correr, caminhar ou pedalar num trajecto à escolha e sem necessidade de deslocação ao Porto ou a Lisboa, que foram palco das últimas edições, mas na plataforma digital EMEX, desenvolvida pela VOQIN.
Desde a sua génese, a B2RUN teve como propósito a aposta no desporto para a mudança positiva de mentalidades no tecido empresarial, na medida em que as empresas de sucesso percebem a importância do equilíbrio entre a mente e o físico junto dos colaboradores. Partilhando a mesma visão, a Fidelidade, que apoia a iniciativa desde o seu lançamento em 2016, promove o espírito de equipa e de colaboração, bem como o impacto social, mobilizou os seus colaboradores e parceiros para participarem neste movimento pela vida saudável e, em simultâneo, a contribuírem para uma causa de cariz social.
Assumindo o valor da inscrição, os colaboradores e/ou parceiros da Companhia só têm de descarregar a aplicação UPNDO (que liga indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos, recompensando o movimento físico com apoio financeiro a angariar para uma instituição de solidariedade social), aplicar o código convite que lhes foi fornecido, que irá converter os seus quilómetros em euros para doar a uma instituição, e que dá em tempo real todo o movimento dos participantes e o valor acumulado.
Aproveitando o formato digital da edição B2RUN 2020, a Fidelidade alargou a iniciativa no contexto internacional, mobilizando os países onde a Companhia está presente, nomeadamente Espanha, França, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Macau e Perú, para a participação. Os donativos angariados pelos participantes da Fidelidade Portugal irão reverter para a Rede de Emergência Alimentar, procurando-se assim ajudar a ultrapassar a emergência que o país vive em consequência da pandemia provocada pela COVID-19.