Groupama investe 120MEuros em PPRs
Sob o lema Já tem planos para o futuro. E depois dos 65? decorre já a nova campanha publicitária da Groupama Seguros que publicita as suas soluções de Planos Poupança e Reforma. A campanha tem como objectivo sensibilizar os portugueses para a importância de constituir ou de reforçar, desde já, um complemento de reforma, de modo a manter a qualidade de vida a partir dos 65 anos, altura em que actualmente se espera possa vir a aposentar-se.
O Seguros-Mais não tem 120 milhões de euros para publicitar os seus PPRs, ou melhor, não ter sequer PPRs, não somos uma seguradora, mas em contrapartida, não estando agarrado a nenhuma companhia de seguros, tem o distanciamento e imparcialidade necessários para poder aconselhar-lhe entre todos os PPRs no mercado, aqueles que num dado momento se mostram mais atractivos.
Daí, que se entender que chegou a hora de reforçar a sua reforma, não hesite em contactar-nos. Dar-lhe-emos conta dos planos de poupança reforma que entendemos mais acertados, e justificaremos porquê. Se optar por os realizar por nosso intermédio, poderemos enviar-lhe toda a documentação por correio, ou agendar um contacto no nosso escritório no caso de residir na área do Porto >>>
A Groupama seguros baseia esta sua campanha na imprensa e na Internet, tendo para tal reunido um conjunto de documentação sobre temas relacionados com o futuro das pensões de reforma, nomeadamente exemplos de perda de rendimento aquando da chegada à aposentadoria.