Seguros de si é a nova campanha da Lusitania assente no Plano E+
“Seguros de si” – é esta a mensagem que a Lusitania quer transmitir ao mercado e aos seus clientes numa nova campanha institucional que foi hoje lançada em televisão e digital, estendendo-se à rádio e aos pontos de venda de todo o país.
Um novo posicionamento no mercado, através do qual a companhia de seguros pretende dar início a uma nova fase que vem reforçar a proximidade junto dos seus clientes, centrando-se na abrangência da oferta de seguros, tanto para particulares como para empresas.
Com a assinatura Seguros de si, a Lusitania quer aproximar-se do cliente, através de uma mensagem simples, direta, forte e positiva que reforça valores como a segurança, a proteção e a felicidade.
A nova assinatura permite explorar o sentido de proteção e segurança associado à vertente positiva dos seguros – a segurança – ao mesmo tempo que aborda a temática de que Clientes seguros de si são clientes que sabem o que querem e que escolhem a Lusitania – ficando felizes com essa escolha – e, por último, aponta para o que fazemos – Seguros. É uma assinatura simples, direta, forte em significado que pretende diferenciar-se no setor segurador.
Susana Pascoal, Diretora de Marketing e Inovação da Lusitania.
A nova campanha centra-se no Plano E+, uma solução idealizada para simplificar a vida de particulares e empresas e oferecer ainda mais vantagens como descontos imediatos ou a emissão de um único extrato de consulta.
A ambição de nos tornarmos a seguradora de referência para os nossos clientes, oferecendo um serviço personalizado e que melhor se adequa às necessidades de cada um, serviu de motor de arranque e motivou esta estratégia que tem como principal objetivo a simplificação da vida de cada um dos nossos clientes, através do Plano E+.
Susana Pascoal