AXA reforça a aposta nas PME com campanha para multiriscos
A AXA Portugal reforça a sua aposta no segmento empresarial com uma campanha que vem oferecer vantagens às micro, pequenas e médias empresas que optem por concentrar os seus seguros na seguradora.
Pensada para clientes e potenciais clientes, a campanha permite descontos de subscrição no seguro multirriscos Segurtrade para atividades de serviços e comércio.
O Segurtrade é um seguro multirriscos que dispõe das coberturas de Responsabilidade Civil, Equipamento Eletrónico, Acidentes Pessoais e outras mais, especialmente direcionadas para as atividades de Comércio e Serviços, e que podem ser ajustadas às necessidades de cada ramo específico de negócio.
Para as empresas que subscreverem esta solução de proteção ao património, existem também vantagens na subscrição conjunta com o seguro de Acidentes de trabalho. Na AXA é valorizada a proteção global dos clientes, através de vantagens na aquisição de mais do que uma das soluções disponibilizadas.
Focada nas empresas a operar nas áreas de Comércio, Construção, Lazer e Bem-Estar, Motor, Saúde, Serviços, Ensino e Turismo – que representam cerca de 120 mil empresas no mercado – a campanha apresenta propostas de valor que se podem revelar atrativas, oferecendo uma ampla proteção às empresas que operam nessas atividades.
A AXA Portugal procura evidenciar, também deste modo, a competitividade da sua oferta no que respeita às soluções de proteção das PME, reforçando a aposta num mercado estratégico para a companhia.