Nseguros comemora Dia Internacional da Família com descontos
No próximo mês de Maio assinala-se o Dia Internacional da Família. Em jeito de comemoração desse dia, a N Seguros lança uma campanha integrada com descontos de 10 por cento em todos os produtos N Auto.
“Porque a família é o mais importante, proteja, a sua!” é o mote da recente campanha lançada pela Seguradora Direta do Grupo Montepio que oferece a todos os novos clientes que subscreverem, até 21 de Maio, um desconto de 10% em todos os produtos N Auto (N Auto Start, N Auto Woman RC, N Auto Cool RC e N Auto Senior RC).
A oferta segmentada da N Seguros, responde às necessidades de todos os nichos de mercado, através de produtos com características pensadas para cada segmento de mercado:
O N Auto Woman, concebido a pensar em mulheres dinâmicas e ativas inclui garantias diferenciadoras, no âmbito da cobertura de assistência em viagem, como substituição de roda em caso de furo, apoio em caso de falta de combustível ou em situações relacionadas com perda ou roubo de chaves ou chaves trancadas dentro da viatura, na cobertura de proteção do condutor e ocupantes, os capitais foram reforçados na assistência doméstica inclui-se o serviço de transporte de criança e “Baby-sitting”.
O N Auto Senior, para condutores com mais de 60 anos e com maior experiência na condução, oferece atendimento personalizado através do apoio ao preenchimento da DAAA (Declaração Amigável de Acidente Automóvel) e apoio presencial no local do acidente.
O N Auto Cool, para jovens condutores com menos de 25 anos ou menos de 5 anos de carta de condução, premeia os condutores que não tenham tido acidentes nos últimos 3 anos, com redução de prémio nos 3 primeiros anos de vigência do seguro.
O N Auto Start é um seguro contra terceiros, em que permite contratar apenas as coberturas de responsabilidade civil obrigatória, assistência em viagem e proteção jurídica base ou adicionar outras coberturas mais completas como quebra isolada de vidros e Proteção de Condutor e Ocupantes.
Segundo Sílvia Ramiro, responsável pelo Marketing da seguradora, a N Seguros acredita que é importante criar produtos que respondam às várias necessidades das famílias que, para além dos seguros obrigatórios, pretendem também assegurar a saúde e os imprevistos do dia-a-dia. O lançamento de campanhas integradas são a grande aposta da N Seguros que passa pela segmentação de produtos, como forma de corresponder às necessidades dos seus clientes, disponibilizando ofertas cada vez mais integradas.
Apesar da campanha estar em vigor até 21 de Maio, a N Seguros disponibiliza a todos os interessados a possibilidade de agendar a subscrição do seu seguro automóvel até 4 meses após o término da campanha, podendo, assim, usufruir da atual oferta. Para tal, basta preencher a proposta até ao dia 21 de Maio, indicando a data pretendida para início de seguro e efetuar o pagamento até essa data.