Nseguros redesenhou o seu site e prepara futuro
Se visitou recentemente a Nseguros já reparou. A NSeguros apostou de novo na Jump para a reformulação da sua estratégia digital dado que este é o seu principal canal de vendas.
A Jump é a marca da ROFF para os serviços de Web Marketing, Comunicação Digital e Criatividade.
A Jump divide-se entre o Porto e Lisboa e conta com equipas de programadores web e mobile, designers e marketeers.
Assim sendo, a nova presença Web da Nseguros, idealizada de raiz pela Jump, ganhou novas valências e funcionalidades, até porque tal foi necessário no sentido em que a seguradora NSeguros passou a disponibilizar uma oferta multi-produto.
A homepage do novo site da N oferece maior rapidez e simplicidade de utilização por ser intuitiva e amigável, caraterísticas vitais para o modelo de negócio da seguradora low cost.
O grafismo prima pela inovação e as funcionalidades acrescidas permitem enquadrar os novos produtos que a seguradora se propõe lançar para os próximos tempos, em páginas personalizadas, de forma a permitir uma consulta mais eficaz e uma navegação imediata.
O estilo de comunicação é o mais direto possível, simplificando os processos de subscrição de produtos.