OK! teleseguros Imagine muito mais
“OK! teleseguros. Imagine muito mais” é a nova assinatura na qual assenta a estratégia de comunicação e criatividade da companhia líder de mercado das seguradoras diretas.
A seguradora, que detém um elevado índice de recordação publicitária devido à personagem “Marta”, recorreu à comOn para desenvolveu uma comunicação de diversidade e abrangência dos seus serviços. A nova estratégia de comunicação e criatividade alia os serviços de criatividade e tecnologia, com os desafios da actualidade e os objectivos da marca.
Para dar a conhecer este novo conceito criativo, a OK! teleseguros vai promover uma campanha multimeios, protagonizada pela Marta que assume novas funções na seguradora.
A campanha pretende aproximar a marca e os seus serviços dos clientes. Nesse âmbito, a Marta assume o papel central de embaixadora da Ok! teleseguros, com a função de explicar cada uma das coberturas e os seus benefícios.
A campanha integrada conta com quatro filmes para televisão, anúncios digitais e conteúdo nas redes sociais. Luís Serra, Chief Strategy Officer da comOn, explica que a principal estratégia da campanha foi aproveitar este território para comunicar que os serviços da companhia são abrangentes e adequados aos mais diversos tipos de necessidades. A OK! teleseguros sempre teve o desejo de estar onde as pessoas estão, o que motivou a criação de todo o ecossistema de serviços da marca. A agência agarrou nisso e transformou essa vontade numa estratégia de marketing e comunicação, que não só inspirou a nova campanha, como também irá redefinir a presença on e off da marca da seguradora low cost.