Site da AXA mais voltado para e.commerce

Julho 4, 2013

assistente virtual da AXAA AXA tem a ambição de ser em tudo a primeira. Ambição que começou desde logo pela escolha do nome – AXA – para figurar logo nos primeiros lugares quando listada alfabeticamente em diretórios e listas de seguradoras.

Desta feita, também no domínio do digital e particularmente da Internet, a seguradora AXA deseja ser a primeira.

Nesse sentido, deu o que julga ser mais um passo – a reformulação da sua homepage indo de encontro a uma estratégia mais voltada para o e-commerce de seguros.

A AXA Portugal reformulou a homepage do seu site, entregando muito maior foco à simulação de seguros e à aquisição online de produtos, de acordo com a sua estratégia Multiacesso.

Nessa homepage, ganham muito maior destaque, um conjunto de funcionalidades que passavam mais despercebidas a quem acedesse ao site da companhia herdeira da Garantia Seguros.

Entre essas funcionalidades assistentes, encontram-se o Assistente Virtual, que ajuda o cliente a encontrar o produto que mais se adequa às suas necessidades, mas também a vertente E-servicing, com o Portal Clientes AXAnet (Home insurance) e a aplicação MyAXA (que permite a participação de sinistros, através de um smartphone).

Esta nova homepage pretende ir ao encontro das expectativas dos consumidores que cada vez mais utilizam os canais digitais para se relacionarem com a sua seguradora. A AXA também aqui quer ser líder.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário