Tranquilidade reeleita marca de excelência pela Superbrands
A Tranquilidade foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como uma Superbrand.
A distinção, renovada nesta edição de 2013, comprova que a seguradora detém uma marca de excelência no panorama nacional.
A eleição resulta da opinião dos consumidores, aferida através de um inquérito a mil indivíduos e da avaliação de um painel de catorze especialistas nacionais de marketing, que constituem o Conselho Superbrands.
Para chegar a esta distinção, a Superbrands analisa produtos ou serviços de qualidade que, embora permanecendo fiéis à sua origem, oferecem um benefício claro e distinto, cumprindo as suas promessas e assumindo uma personalidade e escala de valores definidos.
Ao receber esta distinção, a seguradora Tranquilidade vê reconhecido o sucesso da sua estratégia, que se baseia numa forte aposta na melhoria da oferta e qualidade do serviço prestado.
A Superbrands é uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das Marcas de Excelência em 88 países.