Nova edição do Prémio Fidelidade Comunidade no valor de 750 mil euros

Maio 11, 2021

A Fidelidade lança a Quarta Edição do Prémio Fidelidade Comunidade reforçando o compromisso da seguradora em apoiar continuamente a população, especialmente no contexto da pandemia que o país ainda atravessa. O Prémio Fidelidade Comunidade tem como missão o fortalecimento do sector social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua actividade no âmbito da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e envelhecimento.

Nova edição do Prémio Fidelidade Comunidade no valor de 750 mil euros

A Fidelidade aumentou o valor total do Prémio para 750 mil euros nesta 4ª Edição do Prémio Fidelidade Comunidade, procurando dar uma maior resposta social às instituições ainda mais efectiva, contribuindo para o seu desenvolvimento e sustentabilidade e, ainda, contribuir para um cada vez maior impacto na comunidade.

A nova edição do Prémio Fidelidade Comunidade apresenta, excepcionalmente, um novo modelo de implementação, que assenta em duas fases, com dotações de valor diferentes: a primeira fase no valor de 150 mil euros será exclusiva para projectos urgentes ou emergentes, entre €5 000,00 e € 20 000,00; e a segunda fase no valor de 600 mil euros (prevista para Outubro) para projectos que promovam a sustentabilidade das organizações, entre 50 mil e 100 mil euros.

Esta primeira fase pretende dar uma resposta imediata a necessidades locais e aos desafios urgentes do sector social, muitos deles decorrentes da pandemia; na segunda fase o Prémio continua a apostar num posicionamento de parceiro e de filantropia estratégica em projectos de grande impacto na comunidade, e que promovem a sustentabilidade das organizações.

Na primeira fase, as instituições podem candidatar-se entre 17 de Maio e 4 de Junho, através do formulário disponível no site premio.fidelidadecomunidade.pt

 A iniciativa tem uma abrangência nacional e as instituições poderão submeter candidaturas para projectos de intervenção que visam reforçar as suas actividades ou o seu desenvolvimento.

Orientado para a sustentabilidade das organizações, o Prémio Fidelidade Comunidade tem um forte posicionamento na comunidade, tendo premiado já mais de 50 instituições a nível nacional, num valor total de 1.5 milhões de euros.

Inserido no Programa de Responsabilidade Social da Companhia, o Prémio Fidelidade Comunidade designa a forma como a Companhia estrutura a sua resposta às problemáticas da sociedade.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário