Seguradora Multicare renova certificação de qualidade

Julho 25, 2012

qualidade nos segurosDepois de no ano passado a Multicare se ter transformado na primeira seguradora de saúde em Portugal com certificação de qualidade, a seguradora do grupo Caixa Seguros renovou o selo de garantia que assegura as melhores práticas na gestão quotidiana da empresa.

De acordo com a Multicare, a certificação de qualidade obtida no ano passado possibilitou a implementação de um Sistema de Gestão de Qualidade que aperfeiçoou de forma contínua todos os aspetos relacionados com o serviço ao cliente.

Segundo José Nunes Coelho, o presidente do conselho de administração da Multicare, a obtenção e agora esta manutenção da certificação de qualidade têm vindo a contribuir de forma determinante para o fortalecimento do espírito de equipa da Multicare e para a interiorização dos seus princípios, da sua política e dos procedimentos de qualidade, que conjuram para o objetivo último que é a satisfação dos clientes.

A seguradora Multicare tem atualmente mais de 620 mil clientes, a conta com uma rede nacional de 16 mil prestadores de cuidados de saúde, nos quais se incluem setenta hospitais, 13 mil médicos e 2800 prestadores de meios auxiliares de diagnóstico.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.

Deixe um comentário