Açoreana Seguros distingue excelência com os Prémios Risk Management
Um ano após ter sido lançado, terminou com uma gala de apresentação dos premiados, a primeira edição dos Prémios Açoreana Risk Management.
A Galp Energia, através da CLC – Companhia Logística de Combustíveis, na categoria de Grandes Empresas, e a TJ Moldes, na categoria de Pequenas e Médias Empresas, foram os grandes vencedores desta iniciativa, levada a cabo em parceira com o Diário Económico, que visa reconhecer e premiar as empresas nacionais, e os respetivos gestores, que se destacam na Gestão de Risco.
Mas as premiadas não se ficaram por aqui. Durante a entrega de Prémios, foram ainda alvo de menções honrosas, as empresas Saint-Gobain, na categoria de Risk Management Prevenção, a SATA, na categoria Risk Management Inovação, e a Suma, na categoria Risk Management Especial Confiança.
Estes prémios são uma consequência natural da contínua aposta da Açoreana na diferenciação e na criação de valor para os seus parceiros. Na verdade, toda a estratégia da Companhia assenta numa constante necessidade de reinvenção, de descoberta de novos caminhos que nos conduzam a melhores resultados, elementos inerente ao nosso ADN, e que agora pretendemos partilhar com o mercado.
Diogo da Silveira, Presidente da Comissão Executiva da Açoreana
Os níveis de adesão a esta primeira edição dos Prémios Risk Management Açoreana superaram as expectativas dos seus organizadores. Entre as mais de cem candidaturas submetidas, o júri selecionou uma shortlist de catorze, de onde saíram os vencedores.
Segundo Diogo da Silveira, “estes números refletem o despertar das empresas portugueses para a importância e impacto que a gestão de risco pode ter na otimização dos resultados de uma organização”.
Pode-lhe interessar também:
AXA promove ciclo de conferências sobre Responsabilidade Social
Seguradoras encarnam responsabilidade social
1 Comentários