OK! teleseguros oferece descontos aos amigos

Novembro 14, 2013

A OK! teleseguros lançou, pela primeira vez, uma campanha de captação de novos clientes com base numa programa member get member, com presença em televisão, imprensa, internet e redes sociais.

Com a campanha “Amigo OK!”, ganha quem aconselha o seguro e também quem o subscreve.

amigos ok! teleseguros

Os atuais clientes da seguradora direta, que convidarem os seus amigos e familiares a subscrever um seguro automóvel, multirriscos habitação ou saúde da OK! teleseguros com sucesso, recebem duas mensalidades gratuitas.

Já os novos clientes não foram esquecidos e recebem também eles uma mensalidade gratuita ao indicarem o número da apólice do atual cliente que os incentivou a beneficiar dessas vantagens.

Sérgio Carvalho, diretor de marketing da OK! teleseguros, afirma que “A base do sucesso da OK! teleseguros é a forte ligação aos seus clientes, que sabem que através dos nossos diferentes canais beneficiam de um serviço de referência e de uma qualidade de atendimento única. A OK! é hoje uma grande família e o nosso objetivo com o Amigo OK! é premiar esta ligação e trazer novos clientes para o nosso mundo de vantagens”.

Traga amigos para a OK! e ganhe prémios é, assim, o claim da campanha dirigida ao público consumidor que visa chamar a atenção e incentivar à participação. No ar até ao final do ano, foi desenvolvida pela CAETSU, produzida pela Sync e realizada por Bruno Ferreira.

A campanha está presente em televisão – tanto em canal aberto como no cabo – e inclui os filme “Telemóvel” e “João” que tentam retratar a mecânica inerente a campanha através de um tom muito fun e descontraído. Esta campanha tem como função espelhar a angariação de amigos para a OK! através de uma personagem criada para este efeito – o Amigo OK! – um indivíduo proactivo e muito efusivo que ao longo de mais três filmes irá angariar amigos.

O AmigoOK! está também presente na imprensa e nos meios digitais, nomeadamente através das redes sociais e em okteleseguros.pt proporcionando a simulação no âmbito da campanha.

Toda a informação sobre a mecânica, os prémios, benefícios e ferramentas assim como a adesão à campanha Amigo OK! e respetivo usufruto dos benefícios, assenta numa plataforma tecnológica acessível através de um site especialmente criado para o efeito.

Pode-lhe interessar também:

Fenómenos da Natureza no seguro automóvel da OK!

Campanha Super Amigos da Groupama Seguros

 

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais.

Deixe um comentário