Ageas Seguros reforça protecção a quem cuida
Consciente dos novos desafios e necessidades decorrentes do surto do coronavírus e doença da Covid-19, a Ageas Seguros decidiu reforçar as protecções no Seguro de Vida dos profissionais de saúde, sejam eles Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos ou Médicos Dentistas.
O mesmo reforço foi realizado no Seguro de Acidentes de Trabalho que protege os colaboradores dos restaurantes que estão a entregar refeições em casa. Estas campanhas da Ageas Seguros são dedicadas aos profissionais que todos os dias arriscam a saúde e a vida para proteger e cuidar de todos nós individualmente e enquanto comunidade.
Neste contexto sem precedentes” é a frase que mais ouvimos ultimamente, e também o que estamos a viver diariamente. E, é neste contexto sem precedentes, que estamos ainda mais atentos e sensíveis às necessidades dos nossos Clientes, em especial às necessidades de proteção dos profissionais que continuam a trabalhar para que os nossos mundos continuem a funcionar. Foi também neste contexto sem precedentes, que possível criar esta campanha com uma mensagem forte e de compromisso com estes profissionais. A Ageas Seguros continua a proteger os mundos das pessoas, famílias, empresas, bens e património.
Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros
A primeira campanha serve-se de um filme que se centra na adaptação do Seguro de Vida para os Profissionais de Saúde. A Ageas Seguros implementou a isenção de franquia de 30 dias na cobertura de Incapacidade Temporária para o Trabalho, no caso de contracção de Covid-19 em âmbito profissional.
A segunda campanha, enfatiza a adaptação realizada no seguro de Acidentes de Trabalho para os restaurantes. Ou seja, passam a estar abrangidos no seguro de Acidentes de Trabalho, os colaboradores dos restaurantes nas entregas ao domicílio, caso um imprevisto aconteça durante o exercício da actividade, sem necessidade dos Clientes nos comunicarem previamente e sem aumento do valor a pagar pelo seguro.
O reforço destas protecções irá estar em vigor até ao dia 30 de Junho de 2020.
As novas campanhas reportam os seus efeitos ao passado dia 27 de Março e vão estar disponíveis, durante cinco semanas em televisão, canais digitais e imprensa.