Allianz fez ajustamentos no seu seguro automóvel
O Allianz Auto foi reajustado e aposta num reforço das assistências e serviços exclusivos que podem ser utilizados em qualquer momento, entendendo a seguradora que o valor acrescentado de um seguro automóvel está na capacidade de servir o cliente, mesmo quando não ocorrem incidentes.
Para viajar sem preocupações, a Allianz reajustou a sua solução de seguro automóvel, tornando-o um seguro fácil de subscrever, que permite encontrar soluções para todo o tipo de utilização do veículo – particular ou profissional.
Destacam-se os serviços disponibilizados pela Rede de Oficinas Allianz tais como: peritagem móvel, pré-inspecção gratuita, deslocação até ao centro de inspecção, entre outros e que vão permitir ao cliente Allianz ter uma experiência inovadora e diferente das demais existentes no mercado.
O novo seguro Allianz Auto inclui viatura de substituição em caso de avaria por acidente, disponível até 35 dias, viatura de reparação no local da avaria, sem necessidade de reboque, assistência em viagem disponível 24 horas, que prevê despesas de reboque, assistência em caso de furo, danos nos pneus ou falta de combustível.
Para dar resposta à nova realidade de mobilidade urbana, o novo Allianz Auto apresenta soluções inovadoras para carros eléctricos e híbridos, com planos de assistência especificos para este tipo de veículos.
José Francisco Neves, Membro do Comité de Direcção e Director de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal sustenta que a Allianz quer oferecer aos seus clientes uma experiência diferenciadora, completa, que acompanha as mais recentes tendências do mercado automóvel. Os novos serviços disponibilizados pelo Allianz Auto garantem mais protecção e mais segurança aos clientes da seguradora e aos seus veículos de forma simples e com a garantia de qualidade Allianz.