Mulher brasileira aumenta procura por seguro de vida
As mulheres brasileiras estão cada vez mais atentas aos cuidados com a proteção à família e com a saúde. A atestar isso mesmo estão os resultados acima do esperado, da campanha da Caixa para divulgar a necessidade de exames na detecção precoce do câncer de mama, e para promover a importância do seguro de vida. Numa altura em que se comemorou no mundo inteiro o Dia da Mulher, a Caixa aumentou em três vezes o faturamento do seu seguro de vida feminino, em relação ao mesmo período do ano passado.
O maior objetivo da Caixa foi alcançado: contribuir para a redução dos índices de câncer tipicamente femininos.
O projeto Te Toca Brasil da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama recebeu mesmo parte das vendas do produto Caixa Vida Mulher.
O seguro Caixa Vida Mulher prevê uma indenização de metade da cobertura contratada para as seguradas que apresentam diagnósticos de câncer exclusivos das mulheres, como mama, ovário e útero. Com este apoio financeiro, as brasileiras conseguem custear o tratamento e salvar a própria vida. Além disso, as clientes ficam isentas durante dois anos do pagamento das mensalidades, sem deixarem de usufruir das coberturas e dos benefícios do seguro contratado.