Logo Seguros aposta em Smart Shoppers do seguro automóvel

Fevereiro 28, 2008

Logo Seguros aposta em Smart ShoppersA Logo Seguros conseguiu atingir óptimos resultados no seguro automóvel logo nas primeiras duas semanas de existência.

Logo, isto parece fruto, da logo tornada intensa, campanha publicitária levada a cabo para garantir resultados seguros, em vários meios de comunicação.

Estou seguro disso 😉

Cerca de mil seguros automóvel realizados

Escolha acertada em seguro automóvel

Os números revelados apontam para mil clientes, residentes principalmente em meios urbanos, e na faixa etária dos 25 aos 40 anos.

O seguro mais vendido é o LOGO Light, o seguro automóvel mais barato, que tem apenas as coberturas obrigatórias.

Se procura o seguro automóvel mais barato do mercado, não deixe de ler a nossa análise em Escolha Acertada em Seguro Automóvel.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.