COSEC renova imagem institucional
Parece que com o novo ano, por natureza um período propício à mudança e à alteração de comportamentos, muitas entidades seguradoras aproveitaram o ensejo para renovarem a sua imagem, comunicação e websites.
Depois de lhe dar conta, da mudança de imagem (radical) da Seguro Directo – agora Direct, temos hoje também a informá-lo do rebranding da seguradora de crédito COSEC.
A COSEC, líder de mercado de Seguro de Créditos e Caução em Portugal, apresenta hoje uma imagem institucional renovada que pretende reforçar os seus valores corporativos de rigor, profissionalismo, inovação e parceria que ao longo de quatro décadas têm caraterizado a nossa atividade.
Esta renovação de imagem promovida pela COSEC, consiste numa atualização gráfica dos vários elementos da marca já existentes, reforçando uma lógica de continuidade, com a introdução de novas cores que transmitem a combinação coesa do rigor e profissionalismo com o relacionamento de proximidade e compromisso com os nossos Clientes.
Com a alteração da imagem institucional, a COSEC procura criar valor em toda a linha de comunicação e aumentar a sua notoriedade. A empresa pretende reforçar, através das suas competências, o compromisso com os seus clientes, oferecendo continuamente maior segurança para os seus desafios atuais, assegurando que está, ao seu lado em todo o lado.
A nova imagem da COSEC será transposta para a plataforma de gestão de apólices COSECnet, que irá ganhar agora também uma nova aparência, assim como o novo website que pode ser já visitado no endereço de sempre.
Desde o início da sua atividade a COSEC procura, sistematicamente, antecipar-se às tendências e exigências do mercado. Queremos preservar os valores da COSEC, respeitar a história da nossa empresa, e simultaneamente divulgar ao mercado a nossa inovação com produtos e soluções ajustadas ao negócio dos nossos clientes. Esta renovação da imagem é mais um passo no desenvolvimento contínuo que procuramos imprimir na COSEC.
Miguel Gomes da Costa, Presidente da COSEC