Novo site da Europ Assistance
Tal como os Seguros Mais, também a Europ Assistance investiu esforços num restyling do seu site corporativo em Portugal.
O novo site da Europ Assistance é mais apelativo, e está mais interativo e “amigo” do utilizador.
Em termos de imagem, a seguradora especialista em assistência aposta numa nova identidade, mais concordante com o posicionamento do Grupo e com a aposta realizada na nova geração de serviços de assistência personalizada que assistem o cliente quotidianamente, denominada Care Services.
Lar & Família, Saúde, Viagem, e Automóvel, são os segmentos de negócio da Europa Assistance que transpiram da arquitetura do novo site.
Para cada um, o website corporativo apresenta uma vasta gama de produtos.
Alguns destes produtos comercializados pela seguradora, citem-se os seguros de viagem, estão mesmo disponíveis para compra online e oferecem descontos de 15% se subscritos desta forma.
Começamos a lista anterior por um segmento onde a Europ Assistance parece apostar fortemente – o segmento Lar & Família.
Nesta componente o site destaca o produto Homecare, um serviço de assistência técnica e médica no lar, disponível a qualquer hora do dia e todos os dias do ano.
Realce ainda para a componente saúde, onde o relevo é dado ao seguro doença 24.
Este produto pode funcionar como um seguro simples para apoio financeiro em situações graves, ou como um complemento a um subsistema ou seguro de saúde, na medida em que alia garantias de assistência médica a uma indemnização em casos de doença ou acidente.
Segundo os responsáveis da Europ Assistance, Portugal é o terceiro país a implementar o novo design, que será uma realidade no curto prazo, de todas as filias da seguradora.