Liberty Seguros lança campanha publicitária voltada para os mediadores de seguros
A Companhia de seguros Liberty lançará na próxima semana uma campanha televisiva direccionada totalmente para os mediadores profissionais de seguros.
Em contra-ciclo em relação ao que tem sido a criação de canais directos de distribuição de seguros, a Liberty vem valorizar o mediador de seguros.
Valorização do mediador de seguros
Num início de ano de 2008 onde assistimos à criação de várias seguradoras directas que entendem dispensar a intervenção do profissional de seguros, a Liberty entendeu oportuno valorizar a intervenção destes profissionais direccionando-lhes quase em absoluto uma campanha que passará durante as próximas semanas nas nossas televisões.
Esta campanha que dá crédito ao mediador, valoriza a importância deste no atendimento pessoal e personalizado dado ao cliente, e no apoio prestado aquando da ocorrência de um sinistro.
Um bem-haja à Liberty por reconhecer isso mesmo e centrar uma campanha publicitária nestes pressupostos.
Oxalá o nosso leitor também saiba reconhecer estes valores.