Liberty Seguros lança unidade móvel de apoio em situações de catástrofe natural
Correm tempos os nossos de instabilidade climatérica, em que os excessos da Natureza são cada vez mais comuns e não desprezáveis.
A Liberty está atenta a essa disposição do planeta para nos surpreender, e lança hoje em Portugal mais um conceito inovador no apoio expedito e empenhado aos seus clientes e parceiros de negócio: a disponibilização de uma unidade móvel especialmente preparada para socorrer os seus segurados em situações de emergência, como no caso das referida catástrofes naturais.
Esta unidade móvel permitirá à Liberty Seguros atuar no terreno de uma forma positivamente diferenciadora, pois facilitará uma intervenção mais rápida e completa na resposta às situações sempre delicadas decorrentes de uma catástrofe natural. Proteger em cima da hora os Clientes e Parceiros da Liberty Seguros é pois o objetivo primeiro desta nova unidade móvel, contribuindo para que os segurados possam refazer o seu dia a dia no mais curto prazo possível. Para o efeito será possível nesta unidade proceder à regularização completa de sinistros, com a avaliação e quantificação de danos, bem como acionar o processamento das respetivas indemnizações no momento!
Disponível para intervir prontamente em qualquer local de Portugal Continental, a unidade móvel da Liberty garantirá à seguradora a possibilidade de prestar um serviço de grande proximidade em situações particularmente difíceis, dando assim cabal cumprimento ao lema da Companhia, pela proteção dos valores da vida.
Esta nova unidade móvel faculta uma proximidade ímpar aos Clientes e Parceiros quando eles mais precisam de apoio, o que reforça a nossa missão empresarial de oferecer soluções cada vez mais completas na proteção dos nossos segurados, incluindo situações tão gravosas como as catástrofes naturais.
Miguel Correia, diretor de Serviço ao Cliente da Liberty Seguros
Pode-lhe interessar também:
Reseguradoras corrigem custos das cheias de junho
Servir com a Liberty Seguros
Custos das catástrofes triplicou este ano