Vila Real vai ter novo espaço de atendimento da Liberty
No âmbito do programa de melhoria contínua na prestação de serviço aos seus Parceiros e Clientes, a Liberty inaugura na próxima segunda-feira, dia 31 de março, pelas 12h00, um novo espaço em Vila Real que irá contribuir para reforçar a presença da atividade seguradora da companhia, naquela importante região a norte do Douro.
O espaço que será agora inaugurado situa-se numa zona central e privilegiada da cidade transmontana.
A mudança pretende contribuir para reforçar ainda mais a qualidade da relação da Companhia com os seus Parceiros e Clientes que é já bastante forte.
A cerimónia de inauguração contará com a presença de José António de Sousa, Presidente e CEO da seguradora Liberty e de Rogério Bicho, Diretor Comercial da multinacional americana.
O novo espaço Liberty Seguros em Vila Real passará a funcionar na avenida Aureliano Barrigas lote 5 Frações A e B, deixando assim a sua atividade na antiga morada (Urbanização Quinta Santa Iria, Lote 8, Loja 2 em Vila Real).
Este é um importante passo para a presença da Liberty numa região do País tão relevante para o nosso negócio, e é igualmente determinante para levar aos atuais e potenciais parceiros e clientes o serviço completo e personalizado a que a Liberty Seguros habituou o mercado.
Rogério Bicho, Diretor Comercial da Liberty Seguros