Logo promove o seguro de protecção ao crédito – mude para a vida!
Audível em várias rádios nacionais desde o início da semana, tem estado no ar a nova campanha publicitária da Logo que visa promover o seu seguro de protecção ao crédito.
Composta por mensagens muito directas, que levam o ouvinte a perceber que não é um “bicho de sete cabeças“ mudar o seguro de vida habitação.
Liberdade para mudar, facilidade, poupança, rapidez … são as ideias-chave desta campanha da seguradora direta, que começou na imprensa escrita e passa também na rádio. “Mude porque nada o impede”, “mude para ter um seguro mais barato”, “mude para poupar” e “mude porque mudar é simples”.
Apela à Maria e ao Rui, e a si, que acordem para a vida e mudem o seguro de vida do crédito à habitação para a LOGO Seguros.
Para António Bezerra, diretor criativo da campanha “o tom de comunicação descontraído e humorado sempre fez parte do ADN da LOGO”.
Acreditam que essa forma de comunicar aproxima a seguradora do consumidor e é diferenciadora numa categoria em que habitualmente se usa uma abordagem cinzenta e técnica. Recorrendo a expressões do dia-a-dia, e a alguma ironia, quiseram criar uma campanha que deixasse na cabeça do consumidor a ideia de que mudar de seguro vida habitação é fácil.
E é mesmo.