Logo vai conhecer os Antunes
A seguradora direta Logo lançou a sua primeira campanha do ano, que coloca na ribalta os Antunes. Conhece-os?
O humor está presente nesta série de anúncios publicitários que se propõem retratar uma família portuguesa – o pai Antunes, a mãe Antunes, a filha Rita e o filho Vasquinho.
A campanha passará na televisão, na rádio, em outdoors e no meio digital, visando passar a mensagem de que ainda é possível poupar nos seguros, confiando todos os seguros automóvel e moto da família à Logo Seguros.
Os Antunes são assim uma família que a seguradora do Grupo Espírito Santo promete popularizar, os autênticos protagonistas da campanha criada pelos criativos da Brandia Central.
Junta, logo poupa é o claim, que traduz uma nova fase de comunicação da seguradora.
Nesta nova fase, e com esta nova campanha, pretendemos destacar a transversalidade da oferta da LOGO e reforçar as vantagens de poupança que as famílias podem encontrar ao juntarem todos os seus seguros na companhia.
José Pedro Inácio, diretor-geral da Logo