Plano de fidelização MAPFRE Cuidamos de Ti

Julho 3, 2019

A MAPFRE lançou um inovador Plano de Fidelização, denominado MAPFRE Cuidamos de Ti. Este programa permitirá aos clientes da Mapfre usufruir de vários serviços e benefícios exclusivos, de forma imediata e totalmente gratuita.

Plano de fidelização MAPFRE Cuidamos de Ti

Cada cliente passará a ter uma classificação personalizada de acordo com os seguros que contratou, podendo ser enquadrado nos perfis Prata, Ouro ou Platina. Cada um destes perfis tem os seus próprios benefícios, sendo que a qualquer momento, os clientes podem subir de classificação, acedendo a um patamar superior e ganhando um maior número de vantagens.

Estamos muito orgulhosos com o lançamento do ´MAPFRE Cuidamos de Ti`. Actualmente, o mercado segurador nacional não disponibiliza um plano de fidelização como o nosso que, sem qualquer custo para o cliente, permite que possa beneficiar de vários serviços, não só para si, como para a sua família. Estamos certos de que este produto irá garantir maior proximidade e premiar os nossos clientes, na medida em que irá acrescentar valor ao nosso serviço, reforçando significativamente a experiência dos clientes com a nossa marca.

Luís Anula, CEO da MAPFRE em Portugal

Com base nas regras de segmentação definidas pela companhia, um “Cliente Prata” poderá usufruir gratuitamente de um Cartão MAPFRE bankintercard que atribui descontos nos seguros MAPFRE, um seguro de Assistência em Viagem e Seguro de Acidentes Pessoais sem custos, crédito gratuito até cinquenta dias, entre outros benefícios.

O “Cliente Ouro”, além de usufruir das vantagens do estatuto “Cliente Prata” terá ainda acesso a uma Plataforma de Saúde e Bem-Estar online que permite a realização de uma consulta de saúde online/telefónica junto de uma equipa de médicos de medicina geral e familiar, usufruir do serviço de Segunda Opinião Médica, podendo solicitar gratuitamente o parecer dos melhores especialistas internacionais, bem como um Serviço de Atendimento Exclusivo, beneficiando de um atendimento preferencial para tratar dos seus assuntos com a Companhia.

Cumulativamente, o “Cliente Platina” usufruirá ainda de Protecção Digital e Assistência Informática, podendo aceder a uma plataforma online com vários serviços informáticos gratuitos, tais como Assistência Informática Remota, Recuperação de Dados, Localização de Equipamentos e Controlo da Pegada Digital, bem como de um Serviço Especial de Aluguer de Veículos, entre outros.

A informação relativa ao novo Plano de Fidelização MAPFRE Cuidamos de Ti está disponível neste mini-site. Qualquer cliente MAPFRE pode aceder à sua área de cliente e conhecer de imediato a sua classificação e os benefícios que lhe estão designados.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário