Prova de proximidade: cliente festeja aniversário na MAPFRE
Em Setúbal, a MAPFRE tem por norma contactar os seus clientes no dia dos respetivos aniversários, sendo mais uma voz a desejar-lhes um bom dia de aniversário.
Uma lembrança simpática, que calou fundo no senhor Pardal.
O senhor Pardal é um dos clientes da MAPFRE de Setúbal, e deve ter apreciado tanto o mimo dispensado, que retribuiu os parabéns desejados por telefone, com uma visita presencial.
No dia 12 de novembro, no final do dia do seu aniversário, o senhor Pardal apareceu na delegação da MAPFRE com um lanche, para os colaboradores da seguradora poderem festejar com ele.
Desconheço a constituição do lanche, e se o mesmo chegou para todos os presentes na delegação setubalense da MAPFRE, mas mesmo quem não tenha provado do bolo, ficou por certo muito satisfeito com a visita deste cliente agradecido.
Uma agradável surpresa que motivou os colaboradores da MAPFRE em Setúbal a continuarem a apostar na proximidade que com os seus clientes.
No tempo do call center impessoal, aqui está uma situação que demonstra o quanto, também nos seguros, as instituições têm a ganhar, com o estabelecimento de relações humanas diretas.