Médis distinguida com o Marca de Confiança 2019
Este ano de 2019 tem sido de reconhecimento para a Médis. Depois de no início do ano ter recebido os prémios de ‘Escolha do Consumidor’ e ‘Escolha Sénior’, a seguradora do grupo Ageas foi agora reconhecida com o prémio ‘Marca de Confiança’ na categoria de Seguros de Saúde.
A distinção testemunha o investimento da marca na criação de uma relação de proximidade com o cliente e na adaptação das propostas que comercializa a cada pessoa e a cada fase de vida.
Depois de lançar o primeiro seguro de saúde específico de medicina dentária e ter inaugurado a primeira Clínica Médis, a seguradora volta a granjear confiança junto dos consumidores.
O mais importante são o Clientes e a sua confiança na Médis, por isso esta distinção é um reconhecimento tão importante de um trabalho em que o foco principal são as pessoas, onde e como precisam de nós. Queremos proporcionar um acompanhamento dedicado, próximo e permanente em cuidados de saúde, numa aposta contínua nos valores que a marca assume e pratica: a proximidade e conveniência, a qualidade no serviço, a inovação e competitividade na oferta. O futuro passa por continuar a desenvolver soluções focadas no conhecimento e na proximidade com os Clientes, adaptadas às suas necessidades específicas, prestando um serviço de excelência e merecedor da confiança de todos.
Rita Travassos, Diretora de Marketing da Médis
A Médis renovou a sua identidade visual a pensar no futuro, consolidando o seu compromisso de apostar em soluções de saúde preventivas que contribuam para uma Sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida. A marca acredita que não há apenas uma Médis, mas tantas quantas os seus clientes.
Esta 19ª edição do estudo Marcas de Confiança foi desenvolvida pela Seleções do Reader’s Digest entre os dias 17 de Setembro e 30 de Novembro de 2018 e incidiu sobre uma amostra de doze mil inquiridos, com a inibição de dois anos para quem já tivesse participado nos questionários anteriores. O questionário, anónimo e de resposta aberta, via postal ou online, propunha aos participantes que de forma totalmente livre, referissem a marca em que mais confiam entre as sessenta categorias de produtos ou serviços postas à consideração. A margem de erro do estudo foi de 2.9 por cento e a amostra ponderada nas variáveis género e idade.