N Seguros celebra seguros automóvel ao ritmo de 1500 por mês
A N Seguros fez o balanço do seu primeiro mês de actividade como seguradora automóvel low cost e chegou à conclusão que atingiu a notória marca de 1.500 contratos. O produto mais vendido no mês de Fevereiro foi o N Auto Start, que representou mais de três quartos das vendas realizadas.
O milhar e meio de seguros foram em parte consequência de mais de 10 mil chamadas para o contact center da N Seguros.
Maior parte dos clientes da N Seguros são homens
O sexo masculino foi o que mais aderiu com um peso de 78%, já as mulheres representaram 28%. Em relação à faixa etária foi a de 25/45 anos a mais conquistada.
A N Seguros apresenta uma oferta muito competitiva no mercado e uma forte aposta na diferenciação do serviço ao cliente, oferecendo uma gestão especializada dos produtos que disponibiliza através do telefone e Internet.
N_Seguros
Correspondendo a um investimento de 12.5 milhões de euros no seu lançamento e a um breakeven a quatro anos, a NSeguros tem como objectivo conquistar 22.000 novos clientes no seu primeiro ano de exercício.