Centro de Atendimento Tranquilidade com certificação renovada
Já aqui lhe tínhamos do centro de atendimento da Tranquilidade, nomeadamente dos prémios que recebeu.
A notícia de hoje é a de que a seguradora do grupo Espírito Santo, viu recentemente renovada a certificação de qualidade desse seu Call Center, pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), num reconhecimento das boas práticas de gestão e da excelência deste serviço.
Depois de, em 2011, ter concluído o processo de certificação com uma classificação final muito positiva, tornando-se na primeira seguradora a ver certificado o seu serviço de Contact Center, a Seguros Tranquilidade obteve este ano uma classificação que posiciona a Linha de Clientes desta seguradora entre as melhores a nível nacional.
Um resultado excelente.
Esta certificação é um reconhecimento de todo o esforço efetuado com o objetivo da satisfação dos clientes da Tranquilidade. Têm sido anos de forte investimento na gestão deste canal e enfoque na excelência de serviço a clientes e parceiros de distribuição, numa obsessão pela qualidade que vemos novamente reconhecida. Esta renovação representa ainda um acréscimo de responsabilidade, que nos incentivará a fazer mais e melhor ao nível do serviço que prestamos.
João Madureira Pinto, diretor de Novos Canais e responsável pelo Contact Center da Tranquilidade
Em 2012, a Linha de Clientes da Tranquilidade registou 170 mil interações com clientes e resolveu 97 por cento dos pedidos no primeiro contacto.
Nesse mesmo ano, o Centro de Atendimento foi distinguido pela APCC como o melhor do setor segurador.