Ferramenta da Zurich aponta protecção financeira ao longo da vida

Novembro 25, 2019

A Zurich Portugal lançou o Zurich SAN – Simulador de Análise de Necessidades, ferramenta que visa sensibilizar para a importância da proteção financeira das pessoas ao longo das diferentes fases das suas vidas. Disponível no website da Zurich, o simulador é também um passo na humanização da linguagem dos seguros e na simplificação da comunicação para o cliente de seguros.

Zurich SAN - Ferramenta aponta protecção financeira ao longo da vida

A utilização do Zurich SAN é muito fácil: o utilizador começa por indicar a fase da vida que deseja proteger – crianças e jovens, jovem adulto, adulto ou sénior – e, em poucos cliques, o simulador identifica as diferentes necessidades de protecção financeira organizadas por custos inesperados e custos planeados, seja para o utilizador, para a sua família ou para o seu património. De seguida e em poucos segundos o Zurich SAN elenca as preocupações de protecção do utilizador e as soluções da Zurich adequadas a estas preocupações – a apresentação é feita de forma muito visual e sistematizada, destacando os pontos fortes de cada solução.

“Com o Zurich SAN conseguimos reforçar pelo menos três características que compõem a notoriedade da marca Zurich: a proximidade, a capacidade relacional e a confiança. Conseguimos estar próximos do utilizador que faz pesquisas online, explicando-lhe quais as preocupações de proteção financeira que deve ter, conseguimos interagir com ele por telefone ou presencialmente e, em simultâneo, reforçar a confiança que o Cliente tem em nós. Este simulador é um passo no mundo online, com impacto muito real e mensurável no mundo físico”.

Artur Lucas, Director de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal

O Zurich SAN inclui um geolocalizador com acesso à rede de mediação da Zurich o que garante que, depois das pesquisas online, o utilizador pode contactar directamente ou ser contactado por um Agente da Zurich que prestará aconselhamento técnico e personalizado.

O simulador surge para ajudar os cidadãos a identificar as fragilidades que possam ser geradoras de alterações na normalidade da vida, como por exemplo, danos na habitação, acidentes pessoais, doenças graves, invalidez ou a preparação para a reforma.

Pode-lhe interessar também:

Fundação Ageas Ori€nta promovendo a literacia financeira

Saber Poupar: informação financeira da DECO

 

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais.

Deixe um comentário