Novo spot da Seguro Directo dedicado ao seguro de danos próprios
Uma nova vaga da campanha de publicidade da Seguro Directo, em que agora é proposto um seguro de danos próprios ao preço de um seguro de terceiros, arranca hoje.
O filme, o último de uma série de três, em que a seguradora direta recorre aos seus próprios colaboradores para mostrar quem está do outro lado da linha, sempre disponível para os apoiar, pretende gerar confiança e dar a conhecer algumas das vantagens de ser cliente, nomeadamente, os descontos em combustível e em oficinas.
Da responsabilidade da agência Darwin & Co e produzida pela PIC NIC, a campanha está disponível em televisão, nos canais: AXN, SIC, SIC Notícias, TVI e TVI 24, e na internet no canal da Seguro Directo no YouTube, no site da companhia e claro, aqui na Seguros Mais.
“Seguro Directo. Somos confiança.”, é o claim desta campanha que conta agora com uma nova oferta comercial, comunicando que na Seguro Directo é possível obter um seguro de danos próprios ao preço de um seguro de terceiros.