Seguro Directo volta a oferecer iPads mini
No passado Natal, a Seguro Directo ofereceu iPads mini a todos os clientes que conseguiram que quatro dos seus amigos fizessem o seguro automóvel na seguradora. Hoje, relança a campanha para esta Páscoa.
A oferta de iPads mini fez parte da Campanha Especial de Natal 2012, no âmbito da promoção Amigo Traz Amigo.
Os clientes que não conseguiram perfazer a totalidade dos quatro amigos e ganhar o iPad, receberam 15€ em combustível por cada amigo que trouxeram, numa oferta que vigorou ao longo do ano passado.
Dado o sucesso da ação, a Seguro Directo relança esta campanha na Páscoa, mantendo a mesma oferta:
Um iPad mini para cada cliente que traga quatro amigos.
Mais uma vez, uma recompensa apetecível e que é oferecida sem recurso a sorteio ou passatempo.
E para os que não conseguirem trazer os quatro amigos, aplica-se a oferta permanente que este ano conta com uma atualização e incremento de valor: Vinte euros (e não quinze) em combustível por cada amigo que se torne cliente.
Segundo Sandra Moás, Diretora-Coordenadora da Seguro Directo, há vários anos que a seguradora direta do Grupo AXA aposta neste tipo de campanhas e percebe claramente que o passa-palavra é uma das melhores formas de crescer.
A campanha dos mini iPads valoriza e recompensa os clientes Seguro Directo pela partilha da sua opinião sobre a companhia de seguros.
Este é mais um dos motivos que leva a Seguro Directo a aprimorar constantemente a relação qualidade/preço dos seus serviços.