Joaquim de Almeida veste camisola da Generali
No fim de semana passado demos-lhe conta em primeira mão da nova campanha promocional da Generali, que embora fosse lançada apenas nesta segunda-feira, tinha ficado prometida e “ante estreada” na página de facebook da Generali.
Hoje, voltamos à referida campanha que tem Joaquim de Almeida como protagonista.
Intitulada Porque a vida não é um filme, mostra as crises e os desafios dos 182 anos da seguradora de origem italiana, numa assinatura criativa da Laranja Mecânica.
Os acontecimentos vividos pelo ator estão a ser transmitidos em televisão, nos canais AXN, SIC, SIC Notícias e Hollywood, e difundidos na rádio TSF.
Os episódios protagonizados por Joaquim de Almeida, começam no séc. XIX, com a primeira grande intervenção da Generali no Seguro Marítimo e continuam durante todo o séc. XX, com as duas Grandes Guerras Mundiais, a Grande Depressão e a Queda do Muro de Berlim.
Esta campanha da Generali Seguros vai ainda marcar presença em outdoors, na imprensa, no cinema e na Internet e em particular no YouTube.
Com esta ação, que decorre durante o mês de novembro, a seguradora visa ampliar a notoriedade da sua marca, transmitindo uma mensagem de confiança, solidez, segurança e fiabilidade.
Se ainda não viu. Veja agora.
Pode-lhe interessar também:
Generali ante-estreia nova campanha no facebook
Em seguros o especialista é o agente profissional de seguros
Polémica com os cães vermelhos da Fidelidade