Liberty é finalista dos European Business Awards como Empregador do Ano
A Liberty é a única companhia de seguros portuguesa, nomeada este ano para a shortlist dos European Business Awards na categoria de Empregador do Ano, garantindo deste modo a passagem à segunda fase do concurso que reúne importantes empresas de 31 países europeus.
Os European Business Awards foram criados em 2007 com o objetivo de identificar e distinguir as empresas que mais se destacam em termos de inovação, excelência de negócio e sustentabilidade.
Esta passagem à fase seguinte do The Emplooyer of the Year Award, transformando a Liberty Seguros no Campeão Nacional português neste certame, é um grande motivo de orgulho para os responsáveis da seguradora, particularmente para o seu CEO, José António de Sousa, que salienta a importância da companhia concorrer na categoria de Empregador do Ano, na sequência, aliás, de anteriores distinções que a Liberty Seguros já recebeu nesta área, nomeadamente o Prémio Excelência no Trabalho conquistado em três anos consecutivos, sublinhando precisamente a qualidade da política de gestão de recursos humanos adotada pela Liberty.
Temos a profunda consciência de que a nossa maior riqueza é o capital humano e concretizados na prática essa realidade com uma estratégia apoiada em valores éticos de máximo respeito pela realização profissional e pessoal dos nossos colaboradores.
José António de Sousa, CEO da seguradora Liberty
Na segunda fase dos European Business Awards, os campeões nacionais como a Liberty Seguros apresentarão perante o júri um vídeo que ilustre as suas boas práticas na área a que concorrem, tentando integrar o lote final das 100 melhores empresas e alcançar o estatuto de “Ruban d’Honnor”.
Paralelamente, o público vai também poder votar on-line no seu “campeão nacional” favorito, avançando os vencedores para uma segunda fase de votação do público que apurará o “campeão europeu” entre as 100 empresas com a categoria “Ruban d’Honnor”.