Liberty na Copa do Mundo 2014

Maio 31, 2012

Liberty Copa 2014A Liberty Seguros Brasil lançou no fim da passada semana um novo mini-site, o Liberty na Copa 2014.

O site é uma plataforma de conteúdo que faz parte da estratégia de comunicação da seguradora no sentido de consolidar a sua imagem de Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2014.

A ação de publicidade foi apresentada pela Liberty no início do mês no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu.

Conta com anúncios em TV aberta, em TV fechada, publicidade em revistas, em mídia online e dela fazem ainda parte, campanhas de incentivo para funcionários e corretores.

A Liberty seguros é a única seguradora com patrocínio do evento no Brasil, num programa que abarca os 64 jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 bem como os dezasseis encontros a realizar na Copa das Confederações da FIFA de 2013.

O referido mini-site é multilingue.

Mais propriamente, o conteúdo é apresentado em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Passará a estar no ar divido em cinco seções: “O caminho até 2014”, “Dois Toques com Cafu”, “Notícias da FIFA”, “Histórias de Responsabilidades” e “Liberty na Torcida”.

Cada componente permitirá ao público em geral o acesso a informações exclusivas e a interação com textos, imagens e vídeos sobre o grande evento esportivo que o Brasil vai receber.

A interatividade vai principalmente, permitir ao usuário acompanhar a coluna do Cafu, o capitão do pentacampeonato brasiliro e a estrela desta campanha da Liberty Seguros, mas também tomar contacto com variadíssimas histórias vencedoras de pessoas comuns, as notícias de futebol com origem na FIFA e até a descarga da música do anúncio da Liberty para entrar no clima da Copa do Mundo.

Pode aceder ao site aqui.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.