Primeiro flash mob de Cante Alentejano com o patrocínio da Liberty Seguros
O primeiro flash mob de Cante Alentejano realizou-se no Chiado, pleno coração da cidade de Lisboa, no passado dia de Reis.
Uma iniciativa apoiada pela Liberty Seguros e que tem como objetivo promover o género musical, recentemente reconhecido pela UNESCO como Património Imaterial da Humanidade.
Recorde-se que no pilar de Responsabilidade Social e Corporativa da seguradora onde se insere a promoção da portugalidade e da cultura portuguesa, a Liberty Seguros integra iniciativas como “Portugal Positivo” e faz parte do grupo de empresas fundadoras da iniciativa ‘Like Portugal’, que opera como catalisador de mensagens que demonstram a capacidade de resposta e de oferta de Portugal.
Protagonizado por nove elementos do grupo de Cantares Estrelas do Sul de Portel, a iniciativa decorreu durante o período mais movimentado do Chiado – a hora do almoço – com centenas de pessoas a serem surpreendidas com a melodia de “Eu ouvi o passarinho”.
O Cante Alentejano representa o que mais puro tem a cultura portuguesa e esta é uma forma de homenagearmos a portugalidade e as formas de expressão dessa mesma identidade. Na Liberty Seguros, enquanto marca que apoia e promove o País, consideramos que esta iniciativa se enquadra na nossa política de Responsabilidade Social e Corporativa.
Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing da Liberty Seguros