Logo seguros poderá no futuro comercializar seguros além do automóvel
A Logo tal como outras companhias de seguros de canal directo recentemente chegadas ao mercado, como a N Seguros e a Sempre Seguros, poderá no futuro reforçar a oferta com outros seguros, para além do seguro automóvel.
As perspectivas da Logo Seguros são de crescimento.
A seguros Logo, a pouco mais de um mês de lançamento, afirma ter atingido os dois mil contratos. Os objectivos de crescimento são da Logo são ambiciosos. Para já, a Logo está a centrar as suas atenções no ramo automóvel, com vista a consolidar a presença no mercado, no entanto, não descarta o investimento em outras áreas.
A ideia é atingir cerca de 100 mil clientes nos três primeiros anos e alcançar uma quota de mercado de 20% até 2010. O ritmo continua em linha com as primeiras semanas e acima das expectativas.
A Logo tem licença para actuar em outras áreas do Ramo Não Vida, pelo que no futuro, e quando as condições estiverem reunidas avaliaremos a entrada noutros ramos.
Logo Seguros
Actualização: Cinco minutos é quanto gasta para simular e contratar o seu seguro automóvel na Logo. Aproveite a promoção que lhe dá duas mensalidades de seguros grátis e duas camisolas alusivas à selecção assinadas pelo Cristiano Ronaldo. Se dispensar uma das T-Shirts, mande-a para cá e assim ajude-nos a equipar o nosso ONZE completo. Clique para simular o seu caso 😉