Logo Triple Play
A companhia de seguros direta Logo lançou uma nova campanha que pretende aproveitar a venda cruzada para aumentar as suas vendas de seguro.
Logo Triple Play, assim se chama a nova campanha da Logo, que reúne num só pacote três seguros comercializados pela low-cost da Tranquilidade.
A Logo aposta na venda cruzada como estratégia para fidelizar e entendeu juntar numa só oferta o que considera ser os seguros essenciais para a família. Com isto refere possibilitar uma poupança média acima de 160 euros para quem contratar as três apólices de seguros, a saber: seguro de automóvel, seguro de saúde, e seguro habitação.
Num ano difícil pelo contexto económico vigente, com grande contenção para as famílias e com perda real de poder de compra, a Logo pretende chegar a mais portugueses.
José Pedro Inácio, Diretor Geral da Logo Seguros, refere que o aumento do custo de vida exige que os portugueses reavaliem e mudem de seguros, para alternativas mais baratas, e é nesse âmbito que o pacote três em um da Logo poderá dar um contributo.
A Logo faz parte da nossa Escolha Acertada em Seguro Automóvel. O operador direto do grupo Espírito Santo, que faz agora em Janeiro cinco anos de atividade, conta atualmente com mais de cem mil clientes e uma quota de mercado nos operadores diretos de 22%.