Lusitania tem seguro automóvel para reduzida circulação
A Lusitania promete-lhe que Quanto menos anda, menos paga, transformando o seu seguro auto num produto eventualmente compensador para quem circule pouco.
A nova campanha da seguradora do Montepio assenta precisamente nesse mote, a propósito do seu seguro automóvel Lusitania Motore, que agora compensa quem faz menos quilómetros durante a anuidade, com um desconto adicional ao prémio pago pelo seguro.
A campanha publicitária que promove este desconto por menor circulação, estará no ar até abril e conta com uma comunicação de meios integrada e multiplataforma.
A ação alia a um forte destaque em rádio, com spots e referências patrocinadas, uma estratégia própria para o meio digital, bem como a presença em mupis e, uma ação de guerrilha em 36 cidades que invadirá as ruas com “cabides”.
O desconto dado em função do número de quilómetros percorridos, poderá ir dos 5% aos 25%.
Esta campanha da Lusitania Seguros é orientada para clientes particulares com mais de 25 anos e mais de dois anos de carta, com veículos ligeiros de passageiros ou veículos ligeiros de mercadorias de uso particular.
O valor do desconto corresponde a uma percentagem sobre o prémio comercial pago, na anuidade anterior, por cada cobertura abrangida, de acordo com uma tabela própria, da qual podemos adiantar que o desconto de 35% é concedido a quem fizer menos de 2500 km e o desconto menor, de 5% é atribuível a todos os que fizerem entre 10 e 12.5 mil km.
Para beneficiar do desconto é necessário que não ocorra qualquer sinistro durante a anuidade e deverá realizar as vistorias dentro dos prazos estipulados pela companhia.
Para aferir o número de km percorridos a Lusitania propõe-se vistoriar o veículo no início e no fim da anuidade, podendo estas ser efetuadas no mediador, em qualquer balcão da Lusitania, ou num estabelecimento da GlassDrive, ExpressGlass, ou Carglass.