Novo site corporativo da seguradora Zurich

Junho 21, 2016

A companhia de seguros Zurich lançou um novo site corporativo que tem como principal objetivo, proporcionar ao consumidor uma melhor experiência de navegação e de fruição da informação disponibilizada pela seguradora.

Novo site corporativo da seguradora Zurich

O novo site Zurich é baseado numa plataforma ágil, capaz de ajustar o layout e o conteúdo em função do dispositivo que o utilizador estiver a usar, sejam um computador, um tablet, ou um simples smartphone. O mesmo é verdadeiro se pensarmos no sistema operativo do utilizador (Android, iOS, ou Windows), com o site a adaptar-se automaticamente ao tamanho, orientação e resolução do ecrã.

Para além de um novo grafismo, a nova roupagem do website da Zurich, disponibiliza informação pedagógica e útil para o cliente particular, como conselhos para poupar, para andar de bicicleta, para viajar ou para manter o veículo em boas condições. Os conteúdos do site também foram alterados com o objetivo de simplificar a linguagem e a comunicação com o consumidor.

 

O nosso objetivo com esta alteração é melhorar a experiência do consumidor no site da Zurich, tornando a informação mais simples e acessível. Esta iniciativa faz parte de um projeto do Grupo Zurich, que passa por migrar os sites da Companhia em todos os países para esta nova plataforma

Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal

 

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais.

Deixe um comentário