Zurich mantém liderança na satisfação de cliente em seguros Não Vida
Pelo segundo ano consecutivo, a seguradora Zurich conquistou, o 1.º lugar no Índice de Satisfação do Cliente relativamente ao ramo Não Vida no Estudo European Consumer Satisfaction Index (ECSI) Portugal 2013.
A Zurich apresenta valores superiores em várias variáveis, comparativamente às 12 companhias de seguros analisadas no estudo ECSI. Para além da satisfação do cliente, a Zurich destaca-se nas variáveis confiança, imagem, expectativa e qualidade apercebida.
É com enorme orgulho que a Zurich recebe esta distinção pela segunda vez consecutiva. O reconhecimento direto dos nossos clientes significa que o nosso trabalho – e dos nossos mediadores profissionais -, tem impacto no seu dia-a-dia. Estamos focalizados nas necessidades e bem-estar dos nossos clientes e é este caminho que vamos continuar a percorrer.
Ana Quintela, Diretora de Marketing e Comunicação da Zurich em Portugal
O ECSI Portugal – Índice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos produtos e serviços oferecidos no mercado nacional, por via da satisfação do cliente.
Integra a rede ACSI – American Customer Satisfaction Index, sendo o único projeto que estuda internacionalmente a satisfação do cliente com uma metodologia integrada e comparável.
Em Portugal, o estudo é realizado pela Associação Portuguesa para a Qualidade, o Instituto Português da Qualidade e o Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa