Allianz Autocaravanas

Agosto 23, 2012

seguro para autocaravanasSe é um dos privilegiados que possui a sua própria autocaravana e vai tirar partido da sua utilização viajando para um qualquer lugar bonito no país ou no mundo, vá mais descansado, com um seguro de Responsabilidade Civil Automóvel especial para autocaravanistas.

Entre esse tipo de seguros para autocaravanas encontrará o Allianz Autocaravanas, de que aquilo lhe falamos.

 

Segundo a própria Allianz Portugal, o Allianz Autocaravanas é para quem deseja ter a melhor garantia de segurança ao melhor preço.

A Allianz seguros está por estes dias em que a autocaravana é mais lembrada e que pode ser o objeto nuclear de umas boas férias, a promover uma campanha com preços especiais para a subscrição deste seu produto de seguro de responsabilidade civil específico para Autocaravanas.

No argumentário da seguradora de origem alemã encontra-se a referência ao facto deste seguro poder ficar-lhe por apenas 150 euros por ano, se for cliente da companhia, possuindo já dois ou mais seguros na Allianz.

Para o subscritor normal, o prémio anual do Autocaravanas é de 175 euros.

Características do Allianz Autocaravanas

As coberturas base que constituem este seguro da Allianz são:

A cobertura de Ocupantes (Morte e Invalidez Permanente, com capital de 15 mil euros, e Despesas de Tratamento até 1500 euros); As coberturas de Assistência em Viagem e de Proteção Jurídica; A cobertura de Quebra de Vidros com um capital de 1000 euros e sem qualquer franquia e finalmente, a cobertura que dá o nome ao seguro, embora como sabemos não constitua a sua única garantia, que é a de Responsabilidade Civil, com um capital de 50 milhões de euros.

O Allianz Autocaravanas goza de uma assistência em 24 horas por dia, com Serviço A.S.A (apoio personalizado após sinistro), reboque para oficina à escolha ou reparação no local, e assistência em caso de furo ou falta de gasolina, componentes muito valorizados pelos subscritores no caso de se verem envolvidos em situações menos agradáveis, que são sempre indesejáveis neste contexto de férias, mas das quais ninguém está a salvo.

 

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.

6 Comentários

Deixe um comentário